domingo, 6 de junho de 2010

Maquiagem para a Copa do Mundo

Há muitos estilos de maquiagem para se fazer nos olhos, seguidas do tema da Copa do Mundo. A sua criatividade por rolar solta! Porém para as iniciantes, o melhor é escolher a make mais simples e fácil de se fazer.
Primeiro passo é aplicar um lápis de olho na cor azul, por todo o contorno dos olhos na parte inferior. Logo em seguida, esfumace-o para que fique mais suave.
Segundo passo é escolher um tom de sombra verde, podendo ser cintilante para facilitar na aplicação e espalhar por toda a volta das pálpebras. Em seguida, escolha outra sombra no tom amarelo e aplique acima da sombra verde, chegando perto das sobrancelhas.


Torcer pelo Brasil na Copa do Mundo com estilo é muito mais divertido! Por isso, aprenda passo a passo de como fazer uma maquiagem especial para a Copa do Mundo, usando as cores da nossa Bandeira!
O primeiro passo, para uma maquiagem de sucesso é a limpeza e hidratação da pele.

Quem já tiver mais experiência em se maquiar, pode abusar de outros modelos para a make dos olhos! Como por exemplo, aplicar sombra verde no canto externo dos olhos, e a amarela no interno. Escolha a sua favorita!

Sombra Pure Shine nº 05 (Oceano) – Sombra em pó iluminadora elaborada com as melhores pérolas, tem textura suave, brilho intenso e uma ótima aderência. A Sombra em Pó Iluminadora é 100% Pérola com um pouco de silicione para aderência do produto. Disponível em doze cores.
Preço médio: R$ 6,50.

Sombras Duo nº 07 (Musgo/Oliva) – Cores luminosas que realçam e dão vida ao olhar. Textura suave que proporciona efeito natural e durabilidade prolongada.

Preço médio: R$ 5,50.
Lápis de olho colorido de ponta molhada e fácil aplicação. Sua cor é prolongada e seus olhos ficam mais radiantes.


Pele: O primeiro passo, para uma maquiagem de sucesso é a limpeza e hidratação da pele.

Prepare seu rosto, lavando-o com sabonete adstringente e secando com uma toalha bem macia e que não agrida a pele. Isso facilita na hora de se maquiar, deixando a pele muito mais hidratada, além de ressaltar seu brilho natural.

Após a limpeza, aplique o corretivo facial apenas nas imperfeições, como espinhas, manchas, cicatrizes e olheiras. Para facilitar, passe o corretivo com a ajuda de um pincel ou até mesmo com as pontas dos dedos de forma que fique uniforme.

Em seguida, passe base do tom da sua pele, por todo o rosto em uma camada fina, espalhando com uma esponja até que fique harmonizada. Não se esqueça de passar até o pescoço e nas orelhas para igualar com o tom de pele do rosto.

Para finalizar, use o pó compacto para fixar a base e o corretivo na pele, além de proporcionar o efeito aveludado e eliminar aquele brilho indesejável.





Torcer pelo Brasil na Copa do Mundo com estilo é muito mais divertido! Por isso, aprenda passo a passo de como fazer uma maquiagem especial para a Copa do Mundo, usando as cores da nossa Bandeira!


Está aê mais uma Dica para vocês Arrazarem! *--*

Dicas de como combinar roupas para torcer na Copa do Mundo

Falta alguns dias para Copa da Africa e todo torcedor basileiro que se preze já está começando a organizar os preparativos para acompanhar os jogos da Seleção em clima de festa verde e amarela!
No entanto, para algumas mulheres as preparações diferem, chegando em versões mais “fashionistas” nesses dias antecedentes ao Torneio: como se vestir com as cores da Bandeira mantendo estilo e personalidade se tornará uma das dúvidas que terão em frente ao guarda--roupa quando estiverem se vestindo para a torcida entre amigos nos animados jogos do Brasil.
Seguindo dicas propostas pela Contigo!, looks mais elaborados com um toque que evidencia as cores da Seleção para você fazer bonito na torcida brasileira para a Copa de 2010 garantem estilo e personalidade nos seus visuais patriotas!
Entre opções múltiplas que as lojas, magazines e boutiques apresentam para você montar os seus looks, procure dar preferência para peças que você continue usando após essa temporada e ao elaborar as produções nos decisivos dias de jogos, libere a criatividade, experimente novas combinações, ouse, aproveite com um toque bastante fashion esse clima festivo que a Copa do Mundo nos traz, apenas, de quatro em quatro anos e boa torcida!
De forma mais discreta, apostar nos acessórios coloridos pode render um visual perfeito para quem irá organizar a torcida em ambientes corporativos e escritórios. Pulseiras e colares nos tons valorizam looks neutros, assim como as meias coloridas em verde usadas com vestidos pretos e saltos revelam de maneira menos evidente o patriotismo sempre ressaltado em época de Copa. Em versões casuais, compostas por jeans e t-shirts, os detalhes como tênis, mochilas, lenços – principalmente eles - e cintos fazem toda a diferença!




Estãão aê Alguns Looks




Quem não abre mão de usar as camisetas oficiais da Seleção ou blusas e jaquetas que trazem a mesma estética mais esportiva, pode aderir às tendências do inverno combinando-as com leggings e apostando todas as fichas na finalização do visual com coletes, sobre tudo, os jeans. Com saias e shorts jeans, como o stylist Thidy Alvis sugeriu em produção para a revista Contigo!, o paetê de casaquetos e boleros ajuda a “dar um up” no visual.





Então Meninas vamos Torcer pelo Brasil com estilo' aê foram algumas dicas para você exibir o seu lado de fiel torcedora nos diferentes ambientes que poderá conferir às disputas pelo título de Campeão Mundial!

Enquete

Meninas esTou fazendo uma Enquete, pra saber se vocês estão gostando do Blog'
Então vão lá no Finalzinho e VOTEM'



Beiijoooooss

Conheça as Jaquetas Perfecto, Hit do Inverno 2010



Indispensável em nossos armários na próxima temporada, a jaqueta perfecto é, na verdade, uma versão da jaqueta aviador. A peça deve ser de couro, com cinto na barra e fechamento de zíper (inclusive nos bolsos). A jaqueta, que inspira um espírito mais rebelde, ganhou popularidade fashion nos anos 50, quando Marlon Brando apareceu vestindo uma perfecto no filme “Wild One” e influenciou os jovens do período. A partir de então, a jaqueta conquista cada vez mais adeptos ao longo dos tempos. A perfecto ganhou diferentes versões, sendo adaptada aos vários estilos e temperaturas. Super versátil, a peça combina com diversos tipos de vestidos, calça, com jeans, e shortinhos, doando um ar mais biker e despojado à composição.



A Villa Vititni é uma das marcas que aderiram à já tradicional tendência, apresentando três versões da jaqueta perfecto em suas lojas. Disponível nas cores caramelo, preto e off-white), as peças possuem detalhes nos bolsos com zíperes e esbanjam estilo.




Mischa Barton,Vanessa Hudgens e Taylor Momsen: adaptadas na jaqueta perfecto


A perfecto ganhou diferentes versões, sendo adaptada aos vários estilos e temperaturas. Super versátil, a peça combina com diversos tipos de estilos, tanto pra homens quanto para mulheres.


Uma das marcas que investiram na jaqueta perfecto no Outono Inverno 2010, foi a Maria Bonita Extra, em uma incrível coleção inspirada no livro “On the Road”, de Jack Kerouac.


A versão moderna de Graça Ottoni, a rock n’roll da Aüslander e uma jeans da PatríciaVieira são exemplos de modelos da jaqueta perfecto, que inspira um espírito mais rebelde e que conquista cada vez mais adeptosao longo dos tempos.




Estão aê alguns Looks

















Então meninas espero que voçês tenham gostado da Jaqueta de Couro'
está super em alta neste inverno.Além de trazer um ar bem rocker para o visual a jaqueta perfecto é super útil ,pois é quentinha e pode ser usada tanto de dia quanto de noite,tipo 24horas,sabe?

E apesar de ser uma peça cara, vale cada centavinho gasto,pois ela vai do trabalho à balada,ou seja te acompanha em várias ocasiões.Além de ser um clássico que nunca sai de moda!Vale muuuito o ivestimento!


Beiijooooss ee aTéé maiis...... *---*