quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meias-calça Loba inverno 2011

O Inverno 2011 chega com as pernas de fora! Pensando nisso a Loba, marca do grupo Lupo, lançou uma coleção que não só acalentará o inverno, mas proporcionará uma beleza peculiar às mulheres.

Os modelos de meias-calças de Inverno 2011 seguem com pontos mais trabalhados proporcionando os padrões em voga na estação como o pied-de-poule, patchwork, lamê, matelassê, xadrez escocês, listras, zebra, Poá, renda, xadrez buffalo, canelada, cashmere, entre outros clássicos, que fazem da meia-calça muito mais que um acessório coordenado na produção.
A cartela de cores da temporada está mais escura, com tons típicos de inverno como o roxo, oliva, vinho, cinza e preto, que tende à afinar as pernas as pernas, mas a linha Fashion apresenta uma cartela de cores mais vivas, para quem faz das meias-calças mais do que um acessório. Outro modelo em foco na coleção da Loba são as compressoras, que afinam e firmam a perna.
Uma dica de uso das meias-calças no Inverno 2011 é cuidar da espessura de acordo com o período do dia em que usar, já que durante o dia as cores mais claras de fios mais finos tendem a ser mais adequadas. Para o inverno os modelos com frios mais grossos são mais frequentes. O contraste da meia-calça com o vestuário pode conferir uma produção mais despretensiosa, mas todo cuidado é pouco ao coordená-la!
Encontrei alguns Look Fechativos





Então girls, essa é mais uma DICA pra voçês, espero que Tenham Curtiidoo'
Beiijooos e até a Proximaa :
D