sábado, 12 de junho de 2010

Detalhes de peças da coleção “Flash for Fun” – Diesel Inverno 2010

Nas calças masculinas, os detalhes ficam por conta de dragões orientais nos bolsos traseiros; além das costuras e etiquetas fosforecentes. No denim, este efeito fica visível em exposição à luz negra.

Nesta calça em denim é possível observar os detalhes fosforescentes na costura e na etiqueta da marca; que ficam visíveis em exposição à luz negra.
Nesta calça jeans feminina, os detalhes estão concentrados levemente no próprio tecido, na costura e com destaque para os elementos da barra. São visíveis apenas em exposição à luz negra.

Imagem da campanha Inverno 2010 “Flash For Fun”, da Diesel. Desenvolvida para quem vai direto do trabalho para a balada, a nova coleção é uma proposta de volta aos anos de ouro do disco com peças que têm destaques fosforescentes (etiquetas, costuras, estampas).
Nesta calça em denim é possível observar os detalhes fosforescentes na costura, na etiqueta da marca e até no próprio tecido; que ficam visíveis em exposição à luz negra.

Coleção para o Verão 2010 das sandálias brasileiras Havaianas. Também têm a característica fosforescente como destaque, mas dessa vez são as tiras que brilham no escuro.
Um dos tênis desenvolvidos por Kanye West para a marca norte-americana Nike. Este modelo em especial conta com detalhes fosforescentes no solado e no símbolo da marca.