segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coleção de esmaltes Risqué Jóias Místicas Inverno 2010


As cores vão inspira mulheres de todas as idades e de estilos diferentes, pois suas cores respeitam as diferenças que há entre todas! Desde a mais moderna até a mais sofisticada.

São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, com o tom vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, roxo mais aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, ideal para o Outono Inverno de 2010; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, tom de vinho rosado.

A novidade promete agradar todas as fashionistas!

Segundo a diretora da unidade de negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risque, “A empresa ousou nas versões foscas e no toque aveludado, que promovem esta reflexão sobre as diferenças, e certamente serão sucesso da próxima temporada”, ela diz ainda que, Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado”.

O sucesso dos esmaltes já foi visto nos Desfiles do Estilista na última edição do SPFW, em seu pré-lançamento.

A coleção estará disponível para venda, a partir do mês de março, em todas as lojas de cosméticos do país.

Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50

Batom pink




A novidade do inverno 2010 é que dessa vez as tendências fugiram do padrão “sobriedade total” e ganharam pontos de cores vivas. Isso se aplica tanto à composição de looks quanto na hora de fazer a maquiagem.

A cor da vez é o pink em algumas variações de tons. Ele vai do rosa chiclete ao pink escuro, e combina com quase todos os tons de pele. O batom pink foi um dos mais presentes ma make up das atrizes de Hollywood que participaram da cerimônia do Oscar 2010.







Ao lado do Pink está o vermelho vivo. O batom nessas cores pode ser usado com efeitos secos, opacos, molhados, cintilantes ou brilhosos com efeito de glitter, tudo depende do gosto da mulher que irá usar.

Os tons alaranjados e corais também são uma boa pedida e combinam com as mulheres de pele bem clarinha. Os tons de nude continuam em alta e são usados principalmente quando a maquiagem do olho é colorida e carregada.

Terninhos com shorts – Tendência Inverno 2010


O inverno está chegando e uma das tendências mais presentes para a próxima estação, é deixar as pernas à mostra. Vestidos e saias curtas já desceram das passarelas para as ruas e agora chega a vez dos shorts e bermudas combinados a blazers, formando os novos terninhos.
As peças de cores e modelagens sérias ganham ar mais despojado por ser usado com as mangas dobradas. A posição da modelo, o penteado e os óculos também colaboram com a aparência casual. Em contrapartida, os sapatos de salto alto mostram formalidade. Isso tudo mostra a versatilidade dos terninhos com shorts, que são ideais a qualquer ocasião, dependendo apenas do modo como for usado.


A atriz e fashionista optou pelo modelo de blazer boyfriend, usado com as mangas dobradas e shorts jeans. A blusa escolhida é de tecido leve e a composição deixou o look bastante despojado, ideal para o dia a dia.