quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O estilo da pequena Suri Cruise

Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, tem apenas quatro anos, mas desde muito cedo assumiu o posto de ícone fashion por circular modelitos muito charmosos. A pequena, que já foi apontada pela mídia internacional como a criança mais estilosa do mundo, adora desfilar por aí usando sapatilhas e sapatos de salto, vestidinhos, leggings e tiaras. Confira uma galeria com alguns dos looks fofos da menina
A criança mais fotografada do mundo com seu legging prateado e vestidinho rosa. E até seu guarda-chuva tem estilo
A pequena com botas coloridas
Suri de dançarina espanhola quando visitou o pai, Tom Cruise, em um set de filmagens na Espanha
Saia rodada e saltinho: muito estilosa!
Vermelho é uma de suas cores preferidas
Segundo rumores, é a própria Suri quem escolhe as roupas que vai vestir
Suri está por dentro do que é in: legging estampado

MuiiTo Lindaa, e estiloosaa!

Novo visul de Fiuk

O ator e cantor Fiuk mudou radicalmente seu visual, abandonou os fios rebeldes e a barba que apresentava até então em seus primeiros trabalhos de destaque nas telinhas para aderir a um visual mais certinho, com cabelo curto arrumado em topete e barba feita.
Em um ensaio fotográfico o ator Fiuk foi flagrado com um novo visual! Cabelos curtinhos, topete e barba feita são as mudanças no look do cantor que conquistou uma legião de fãs em pouco mais de um ano.



Os primeiros registros do novo visual do cantor e ator Fiuk foram feitos na praia de Ipanema no Rio de Janeiro, quando o galã teen posava para uma sessão de fotos.
Fiuk continuaa foufoo heim!

Quem gostou do Novo visual de Fiuk ? :)