quinta-feira, 22 de julho de 2010

Voçê sabe a diferença entre estilo e moda?

''Estilo ou você tem ou não tem"



Ter estilo é saber ser fiel a si mesmo, é como uma marca, capaz de deixar registrada a sua presença.Ter estilo não é ser chique, andar com roupas caras ou enfeitado de acessórios, é saber ousar de suas qualidades e defeitos e usá-los de formas favoráveis a si. O estilo é muito confundido com a moda, mas para se criar a moda é necessário ter estilo.


''Diferença entre Estilo e Moda''


Estilo vem de dentro para fora.


A moda passa, o estilo não.

O caminho para encontrar seu próprio estilo é conhecer e aprender a combinar sua personalidade com o seu visual.

Um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. Jamais copie-o de alguém, é importante que cada um tenha o seu.


Dicas e cuidados para ter cabelos cacheados bonitos


Nem todas as mulheres comemoram por ter as madeixas cacheadas e recorrem ao alisamento. Reclamam que os cachos deixam os cabelos com frizz, além de quebradiços e opacos.

Mas você, mulher de cachinhos, cuida devidamente dos seus cabelos?

Existem cabelos cacheados perfeitos e não é nenhum bicho de sete cabeças mantê-los assim. O segredo é menos preguiça e mais cuidados!


Perfeitos ?

Para começar, nunca esqueça que limpeza é essencial! O shampoo é ideal para dar uma vida natural aos seus cachos e tirar toda a sujeira, portanto, indispensável antes do condicionador! Pode lavar diariamente, mas use o shampoo adequado para o seu tipo de cabelo.

Massageie o coro cabeludo durante a lavagem, essa simples ação, estimula a produção de sebo protetor nos cabelos.

Evite cremes em excesso. O cabelo cacheado já tem tendência a ser oleoso, por isso procure utilizar cremes somente no comprimento e nas pontas.


Procure hidratar seus cachos uma vez por mês. Se o seu cabelo estiver muito necessitado, hidrate a cada 15 dias. Mas não exagere, hidratação demais pode quebrar seus fios.

Os hidratantes têm o objetivo de repor os nutrientes que dão brilho, elasticidade, forma e maciez nos cabelos. Nos hidratantes deve conter, fortalecedores, ceramidas, proteínas do leite e da seda, gérmen de trigo, soja, extratos vegetais, queratina e silicone, que impede a saída da água, desarmando os fios e definindo os cachos.

O melhor método contra o volume dos cabelos além da hidratação são os produtos sem enxágüe. Evite pentear os cachos quando estiverem secos. Utilize pentes de madeira com dentes grossos e desembarace com cuidado, iniciando sempre das pontas até a raiz.


Para finalizar, a melhor opção de corte para cabelos cacheados é o repicado em camadas. Cortar os cabelos periodicamente ajuda e evitar o ressecamento dos fios, controlando os cachos.

Seguindo as dicas, garanto que logo você vai adquirir os cachos dos seus sonhos!


Rosa Pink e Azuis nos cabelos são cores tendência para o verão 2011

O Rosa é mais indicado para aquelas que são loiras naturais ou tingidas, pois combina mais com os tons pastéis. A coloração pode vim bem forte, quase Pink ou mais discreta como o chiclete e até chegando perto do lilás.

O tom já foi visto em editoriais de moda, nos desfiles de Proenza Schoule e Comme dês Garçons, além de ter presença forte nas ruas!

A cantoras Lily Allen, Pink, Gwen Stefani e Avril Lavigne também já foram adeptas ao tom!

Os tons se tornaram mais populares ainda, depois que a atriz Ashley Olsen apareceu com pequenas mechas azuis.
Na foto, Amber Rose, Ashley Olsen e Kate Hudson.

As cores azul e verde também são umas das favoritas e se destacam mais em cabelos escuros.
A cores também podem ser destacadas em mechas espaçadas e escondidas, ou apenas nas pontas dos cabelos para aquelas menos ousadas.

Tendência Esmaltes Craquelados

Quem não se lembra do efeito rachado nas unhas que era feito com um palitinho? A técnica era bem complexa, por isso a marca australiana BYS resolveu simplificar e voltar com a moda das unhas craqueladas, mais fashion do que nunca!



A técnica agora é muito mais simples. A marca desenvolveu um Kit, chamado Cracked três tipos diferentes de esmaltes. Primeiro se deve passar o esmalte que ficará por baixo e qual será a cor dos rachados, em seguida o outro esmalte que dará o efeito craquelado às unhas e para finalizar o terceiro esmalte que proporciona um acabamento perfeito.


A marca ainda não disponibilizou a venda dos esmaltes Cracked aqui no Brasil, mas vale a pena entrar no Site Oficial e ficar de olho na novidade!


Taa aê aa Diicaa'