segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Roupas e acessórios práticos para viagem

Existem algumas peças de roupas e acessórios essenciais que não caem de moda e nem devem ficar fora da sua mala no inverno, entre eles estão os lenços e chapéus.
Os chapéus são eleitos como um dos principais acessórios para esse inverno. Acessórios como estes são responsáveis pela grande sofisticação dos looks básicos e, dentro das tendências atuais, garantem a elegância do seu visual nessa estação.

Os Lenços com diversas estampas e padronagem vem conquistando e ganhando espaço na moda já não é de hoje. Desde o inverno do ano passado, este acessório é uma peça ideal para viagens, pois além de confortável e quentinho, valoriza os looks monocromáticos, como o famoso vestidinho preto, e não requer muito espaço em sua mala. A marca TNG propõe para esse inverno, echarpes com cores vivas que alegram e descontraem o look sóbrio e pesado de inverno. Como pode ser visto na foto.

Os cintos são encontrados em diversos modelos e materiais, e serve para agregar um charme extra no seu visual. Para viagem, é um item interessante que pode dar aquele retoque final no look sem ocupar muito espaço na mala.
O Rock’n Roll aparece como forte tendência de moda para este inverno, e os acessórios que tem o estilo musical como inspiração agregam um visual mais descolado para o frio de julho. Tachinhas metálicas, correntes e couro preto são bem vistos nos acessórios de inverno e esquentarão de maneira moderna a sua estadia no destino escolhido, sem ocupar muito espaço e nem fazer peso nas suas bagagens.
Os cardigãs de lã são ótimos para as viagens rápidas de inverno. Confortáveis e versáteis, eles garantem a elegância de seus looks durante a estadia no destino escolhido. As botas no estilo country e o jeans seco sem muitos detalhes também são boas escolhas e permitem a montagem de vários outros visuais, economizando espaço na sua mala.

O delineador colorido invadirá as ruas

E é chegada a vez dos delineadores coloridos invadirem também as ruas. Dando jovialidade e uma pegada mais moderna a correria do dia-a-dia.
Tanto no dia-a-dia quanto no tapete vermelho ou em seus shows, a cantora Rihanna é adepta dos delineadores. Ela foi uma das pioneiras no uso dos delinedores coloridos.
Os delineadores coloridos estiveram presentes nos desfiles das marcas Colcci, Dior e André Lima. Dando um charme a mais nos looks.
O delineador Kajal é mais uma novidade do mercado para este segmento. Com um traço mais forte do que o liquido o delineador Kajal é uma boa opção para um olhar moderno e marcante.
Um novo modelo de delineador surgiu no mercado. O lápis delineador possui uma leveza no traço, podendo ate ser esfumaçado pela pálpebra.
Muitas cores, essas é a regra que irá reger o verão 2011. E porque não apostar em delineadores coloridos. Verde, roxo, azul, rosa, amarelo e vermelho são boas opções para dar mais alegria ao make do dia-a-dia.
O delineador com glitter é uma novidade. Dando, literalmente, brilho a sua produção os delineadores com glitter abalarão o make do verão.
As várias cores dão uma pegada mais jovem ao delineador. Direto das passarelas os delineadores coloridos prometem arrasar no verão 2011.


Espero que tenham gostado daa dica meninas ^^