terça-feira, 1 de junho de 2010

Vestidos para o dia a dia Inverno 2010

O vestido sempre foi uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, e no inverno 2010 não será diferente. No inverno 2010, os vestidos vêm com várias formas, cores, estampas e texturas. Entretanto com todas essas diversidades é preciso saber escolher o que é ideal para seu dia a dia. Na maioria das vezes o conforto vem em primeiro lugar, pois você pode cumprir todos seus compromissos, sem se preocupar com peças que apertam ou lhe deixam desconfortável. Os grandes desfiles de Outono Inverno 2010 2011 trouxeram os vestidos em comprimentos mini, ou seja, os curtíssimos com “cara” de verão. Porém, esses requerem bastante cuidado ao serem usados, pois eles não são propícios para uma ocasião de trabalho ou negócios, ou seja, é especial avaliar antes o local.

Tendências Acessórios para a Moda

Para quem é adapta de um estilo mais minimalista, os acessórios em acrílico colorido podem fazer toda a diferença na elaboração de um look neste Inverno 2010. A marca Fizpan traz em sua nova coleção, peças como anéis e pulseiras que seguem essa tendência.






Entre as tend
ências para os acessórios do Outono Inverno 2010, um dos destaques fica por conta da sofisticação conquistada através da combinação da luxuosa cor dourada, com a neutralidade do preto. Em peças como brincos, colares e, principalmente, anéis; a dupla promete evidência nos looks femininos da estação.