domingo, 6 de junho de 2010

Conheça as Jaquetas Perfecto, Hit do Inverno 2010



Indispensável em nossos armários na próxima temporada, a jaqueta perfecto é, na verdade, uma versão da jaqueta aviador. A peça deve ser de couro, com cinto na barra e fechamento de zíper (inclusive nos bolsos). A jaqueta, que inspira um espírito mais rebelde, ganhou popularidade fashion nos anos 50, quando Marlon Brando apareceu vestindo uma perfecto no filme “Wild One” e influenciou os jovens do período. A partir de então, a jaqueta conquista cada vez mais adeptos ao longo dos tempos. A perfecto ganhou diferentes versões, sendo adaptada aos vários estilos e temperaturas. Super versátil, a peça combina com diversos tipos de vestidos, calça, com jeans, e shortinhos, doando um ar mais biker e despojado à composição.



A Villa Vititni é uma das marcas que aderiram à já tradicional tendência, apresentando três versões da jaqueta perfecto em suas lojas. Disponível nas cores caramelo, preto e off-white), as peças possuem detalhes nos bolsos com zíperes e esbanjam estilo.




Mischa Barton,Vanessa Hudgens e Taylor Momsen: adaptadas na jaqueta perfecto


A perfecto ganhou diferentes versões, sendo adaptada aos vários estilos e temperaturas. Super versátil, a peça combina com diversos tipos de estilos, tanto pra homens quanto para mulheres.


Uma das marcas que investiram na jaqueta perfecto no Outono Inverno 2010, foi a Maria Bonita Extra, em uma incrível coleção inspirada no livro “On the Road”, de Jack Kerouac.


A versão moderna de Graça Ottoni, a rock n’roll da Aüslander e uma jeans da PatríciaVieira são exemplos de modelos da jaqueta perfecto, que inspira um espírito mais rebelde e que conquista cada vez mais adeptosao longo dos tempos.




Estão aê alguns Looks

















Então meninas espero que voçês tenham gostado da Jaqueta de Couro'
está super em alta neste inverno.Além de trazer um ar bem rocker para o visual a jaqueta perfecto é super útil ,pois é quentinha e pode ser usada tanto de dia quanto de noite,tipo 24horas,sabe?

E apesar de ser uma peça cara, vale cada centavinho gasto,pois ela vai do trabalho à balada,ou seja te acompanha em várias ocasiões.Além de ser um clássico que nunca sai de moda!Vale muuuito o ivestimento!


Beiijooooss ee aTéé maiis...... *---*





3 comentários:

  1. Seu Blog esta show!!!
    Parabéns. Tenho um também de Moda so que nao coloco em atividade ja tem 2 anos.
    Parabens continui assim.

    ResponderExcluir
  2. Poderia me dizer onde posso comprar uma jaqueta perfect igual ao 1º e ao 3ºlook?
    O meu email é alessandra.rosa@oi.com.br

    ResponderExcluir