domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Dicas para volta às aulas"



Infelizmente as férias acabaram' Rsrs, Mais depois de tanta diversão,vamos para o Primeiro dia de aula, Fofocas com as amigas, anciedade para quem vai ser o novato da escola e muito mais....
Maiis contudo temos que voltar com ESTILOO'....
Darei algumas dicas de acessórios para vocês arrazarem' Sendo que a maioria das vezes não podemos escolher qual LOOK usar. já que na maioria das vezes o uso do uniforme é obrigatório, mais isso não atrapalha' Apenas use ACESSÓRIOS FANTÁSTICOS'





ACESSÓRIOOS

Os tic tacs (presilhas) colocados de lado na cabeça ou para prender a franjinha, dão um ar delicado'Use presilhas com detalhes em flores de fuxico e lacinhos.



MOCHILAS


Essas mochilas de rendas são uns LUXOS, Que coisa mais delicada e fofa pra uma guria que precisa (ou quer) usar mochila, mas com aquele toque de feminilidade. Lindas demais, né? Eu amo uma renda..


PENTEADOS


Na voltas às aulas abusem das tranças elas estão na moda e são alternativas simples para deixar o visu moderno.

MAQUIAGEM


Não exagerem na maquiagem, pois vocês vão para escola e não para uma festa' É sempre bom
após lavar bem o rosto, passar um hidratante que você está acostumada a usar (melhor ainda se ele tiver proteção solar!).
Escola pede make leve, então deixe aquele olhão preto ou megailuminado para a balada!

Dupla básica: rímel transparente + lápis de olho marrom
Pode apostar no gloss sem errar: transparente ou com cores leves como rosa e laranja, ele combina bastante com esse make e a ocasião.



Então meninas, aê foram algumas dicas básicas que vocês podem aproveitar bastante quando o assunto for ESCOLA'
Um enorme Beijooooo e até a próxima ^^