domingo, 6 de junho de 2010

Dicas de como combinar roupas para torcer na Copa do Mundo

Falta alguns dias para Copa da Africa e todo torcedor basileiro que se preze já está começando a organizar os preparativos para acompanhar os jogos da Seleção em clima de festa verde e amarela!
No entanto, para algumas mulheres as preparações diferem, chegando em versões mais “fashionistas” nesses dias antecedentes ao Torneio: como se vestir com as cores da Bandeira mantendo estilo e personalidade se tornará uma das dúvidas que terão em frente ao guarda--roupa quando estiverem se vestindo para a torcida entre amigos nos animados jogos do Brasil.
Seguindo dicas propostas pela Contigo!, looks mais elaborados com um toque que evidencia as cores da Seleção para você fazer bonito na torcida brasileira para a Copa de 2010 garantem estilo e personalidade nos seus visuais patriotas!
Entre opções múltiplas que as lojas, magazines e boutiques apresentam para você montar os seus looks, procure dar preferência para peças que você continue usando após essa temporada e ao elaborar as produções nos decisivos dias de jogos, libere a criatividade, experimente novas combinações, ouse, aproveite com um toque bastante fashion esse clima festivo que a Copa do Mundo nos traz, apenas, de quatro em quatro anos e boa torcida!
De forma mais discreta, apostar nos acessórios coloridos pode render um visual perfeito para quem irá organizar a torcida em ambientes corporativos e escritórios. Pulseiras e colares nos tons valorizam looks neutros, assim como as meias coloridas em verde usadas com vestidos pretos e saltos revelam de maneira menos evidente o patriotismo sempre ressaltado em época de Copa. Em versões casuais, compostas por jeans e t-shirts, os detalhes como tênis, mochilas, lenços – principalmente eles - e cintos fazem toda a diferença!




Estãão aê Alguns Looks




Quem não abre mão de usar as camisetas oficiais da Seleção ou blusas e jaquetas que trazem a mesma estética mais esportiva, pode aderir às tendências do inverno combinando-as com leggings e apostando todas as fichas na finalização do visual com coletes, sobre tudo, os jeans. Com saias e shorts jeans, como o stylist Thidy Alvis sugeriu em produção para a revista Contigo!, o paetê de casaquetos e boleros ajuda a “dar um up” no visual.





Então Meninas vamos Torcer pelo Brasil com estilo' aê foram algumas dicas para você exibir o seu lado de fiel torcedora nos diferentes ambientes que poderá conferir às disputas pelo título de Campeão Mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário