segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reveillon batendo na porta


"A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz 2011!"

O espírito de renovação aumenta à medida que o Ano Novo de 2011 se aproxima, e com ele, os desejos de paz e felicidade são refletidos pela moda nas vitrines de todo o país. Seguindo as tradições da época, muitas mulheres procuram roupas brancas para passar a virada do ano, especialmente os vestidos, que aparecem em modelos para todos os gostos.

Então... minhas leitoras o reveillon esta chegando, falta apenas 4 dias, e precisamos de um bom look para Arrasasmos' Trouxe algumas dicas:Uma das peças mais procuradas para o Ano Novo de 2011 é o vestido tulipa, e a Bobstore traz um modelo inteiro branco com decote V, que valoriza o colo feminino. O vestido ainda pode ser usado com um cinto, deixando o visual mais moderno e despojado.


Este vestido
traz bordados no busto e saia rodada, propondo muita feminilidade no visual todo branco para o ano novo.


Mesmo optando por seguir a tradição e usar branco na virada no Ano Novo 2011, você pode investir em um toque moderno com um vestido tomara-que-caia estampado como o da Allure. A estampa com pinceladas de floral mantém a elegância do modelo.


Uma das tendências mais fortes para o Verão 2011, os babados, devem ser os queridinhos das mulheres na hora de escolher o vestido perfeito para passar a virada de Ano Novo. O modelo da Donna Florinda com babados na barra e estampa discreta quebra a simplicidade do branco total.PRONTOO MENINAS'
Ta aê as dicas, espero que vocs tenham gostado'