quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vestidos Xadrez Inverno 2011

Clássico no guarda-roupa invernal, o xadrez entra na temporada feminina de Inverno 2011 estampando os vestidos, mostrando que acrescenta à estação muito mais elegância do que seu habitual, o efeito despretensioso. Quem aguardava looks esportivos com o padrão pode abrir seu horizonte aos modelos mais sofisticados, com tecidos mais finos, por vezes transparentes e de caimento leve.

Coordenação de vestidos Xadrez com meia-calça
  • Quem acha que os vestidos curtos são trajes obrigatórios de verão enganou-se! Para o Inverno 2011 a Acostamento mostra modelos curtos coordenados à meias-calças, uma boa opção para quem quer seguir a estação aquecida e sem perder a feminilidade.
Vestido Xadrez Chouchou Inverno 2011


  • Para sua coleção de Inverno 2011 a Chonchon, grife mais jovem da Patachou, apostou no xadrez grunge, representado pelo tipo buffalo, que geralmente é confeccionado em vermelho.

Influência seventie nas coleções de Inverno 2011 da cholet e Espaço Fashion

  • A década de 70 influencia muito mais no vestuário feminino do que a conotação boho chic apresentada em demasia na temporada de Inverno 2011. A Cholet e a Espaço Fashion abordaram a tendência em suas coleções de mesma estação atendo-se às formas soltas, mangas bufantes, abotoamentos frontais, babados, entre outros.
Xadrez Buffalo para o Inverno 2011 da Acquastudio

  • A estampa de xadrez buffalo é uma das mais esperadas para a temporada de inverno 2011, principalmente as em gramatura maior. Seguindo a tendência a Acquastudio abordou tecidos pesados e tons de P&B para o Inverno 2011.

Cintura marcada nos vestidos Xadrez da Datskat Inverno 2011

  • A coleção de Inverno 2011 da Datskat é mais jovial, os padrões se apresentaram mais coloridos e a modelagem dos vestidos em suma é mais despretensiosa, sem grandes detalhes. A cintura marcada ressaltou a feminilidade, inserida na tendência fiftie, quebrando o aspecto masculino do xadrez.

Modelagem mais solta para o Inverno 2011 da Triton


A Triton fez um apelo mais rocker no xadrez de sua coleção de Inverno 2011. Os modelos de vestidos estão mais soltos, ainda que a tendência fiftie surja vez ou outra balanceando a coleção como no caso da versão do decote princesa.


Fonte:Portais da moda