domingo, 6 de junho de 2010

Maquiagem para a Copa do Mundo

Há muitos estilos de maquiagem para se fazer nos olhos, seguidas do tema da Copa do Mundo. A sua criatividade por rolar solta! Porém para as iniciantes, o melhor é escolher a make mais simples e fácil de se fazer.
Primeiro passo é aplicar um lápis de olho na cor azul, por todo o contorno dos olhos na parte inferior. Logo em seguida, esfumace-o para que fique mais suave.
Segundo passo é escolher um tom de sombra verde, podendo ser cintilante para facilitar na aplicação e espalhar por toda a volta das pálpebras. Em seguida, escolha outra sombra no tom amarelo e aplique acima da sombra verde, chegando perto das sobrancelhas.


Torcer pelo Brasil na Copa do Mundo com estilo é muito mais divertido! Por isso, aprenda passo a passo de como fazer uma maquiagem especial para a Copa do Mundo, usando as cores da nossa Bandeira!
O primeiro passo, para uma maquiagem de sucesso é a limpeza e hidratação da pele.

Quem já tiver mais experiência em se maquiar, pode abusar de outros modelos para a make dos olhos! Como por exemplo, aplicar sombra verde no canto externo dos olhos, e a amarela no interno. Escolha a sua favorita!

Sombra Pure Shine nº 05 (Oceano) – Sombra em pó iluminadora elaborada com as melhores pérolas, tem textura suave, brilho intenso e uma ótima aderência. A Sombra em Pó Iluminadora é 100% Pérola com um pouco de silicione para aderência do produto. Disponível em doze cores.
Preço médio: R$ 6,50.

Sombras Duo nº 07 (Musgo/Oliva) – Cores luminosas que realçam e dão vida ao olhar. Textura suave que proporciona efeito natural e durabilidade prolongada.

Preço médio: R$ 5,50.
Lápis de olho colorido de ponta molhada e fácil aplicação. Sua cor é prolongada e seus olhos ficam mais radiantes.


Pele: O primeiro passo, para uma maquiagem de sucesso é a limpeza e hidratação da pele.

Prepare seu rosto, lavando-o com sabonete adstringente e secando com uma toalha bem macia e que não agrida a pele. Isso facilita na hora de se maquiar, deixando a pele muito mais hidratada, além de ressaltar seu brilho natural.

Após a limpeza, aplique o corretivo facial apenas nas imperfeições, como espinhas, manchas, cicatrizes e olheiras. Para facilitar, passe o corretivo com a ajuda de um pincel ou até mesmo com as pontas dos dedos de forma que fique uniforme.

Em seguida, passe base do tom da sua pele, por todo o rosto em uma camada fina, espalhando com uma esponja até que fique harmonizada. Não se esqueça de passar até o pescoço e nas orelhas para igualar com o tom de pele do rosto.

Para finalizar, use o pó compacto para fixar a base e o corretivo na pele, além de proporcionar o efeito aveludado e eliminar aquele brilho indesejável.





Torcer pelo Brasil na Copa do Mundo com estilo é muito mais divertido! Por isso, aprenda passo a passo de como fazer uma maquiagem especial para a Copa do Mundo, usando as cores da nossa Bandeira!


Está aê mais uma Dica para vocês Arrazarem! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário