sábado, 16 de outubro de 2010

Lançamento Havaianas by Issa

Na próxima semana, haverá o lançamento de três novos modelos de Havaianas, os quais foram desenvolvidos em parceria com a grife londrina Issa, a qual foi desenvolvida por uma brasileira há nova anos na Inglaterra.
Mantendo o estilo jovem e girlie característico de suas coleções, Daniela Helayel apostou na delicadeza de corações coloridos para estampar as Havaianas que desenvolveu assinando em parceria entre a sua grife Issa e as Alpargatas.
Além dos modelos com estampas de coração, as Havaianas by Issa chegam também com impressões de poás em preto e branco as quais trazem um toque colorido nas tiras em amarelo neon.

Mantendo o toque jovem e romântico característico da grife, estampas delicadas de corações preto e branco chegam estampando um dos modelos das Havaianas by Issa a serem lançadas a partir da próxima semana no mercado nacional.

A Havaianas acabou de divulgar uma parceria com a descolada grife londrina Issa, a qual rende três modelos de sandálias estampadas com motivos românticos, jovens e modernos. As Havaianas by Issa serão lançadas no próximo dia 18 de Outubro.

Essas Havaianas são um luxo,concerteza fará muiTo sucesso"^^ Espero que Tenham gostado da Diica meninas.
Beijooos ♥;