domingo, 11 de julho de 2010

O estilo de Justin Bieber

Justin não tem apenas um estilo único, ele mistura peças que inicialmente leva referências do Hip Hop, ele faz dos seus looks um verdadeiro “camaleão”, pois se adaptam a várias ocasiões, podendo ir do casual ao requintado.



As camisetas e camisas com padronagem xadrez e listras são entre as preferida de Justin, que também abusa das peças coloridas, como vermelho e roxo.


E para combinar com essas peças, sobreposições,e no caso de Bieber, isso são várias, principalmente com moletons, casacos, coletes e jaquetas, que dão o “tom” casual no estilo do cantor.

Camisetas e camisas fazem parte do guarda-roupa do canadense, que veste ela em vários estilos e cores. Uma vez ou outra Justin faz sobreposições com elas, resultando em um look bem bacana.

E entre os acessórios, podemos sempre ver Bieber usando correntes no estilo militar, relógios diferentes, como os com design quadrado, e até óculos no estilo “geek” proporcionam ao cantor ganhar status de estiloso.


Justin abusa de acessórios, quando o assunto é ser estiloso. O cantor já apareceu muitas vezes no estilo nerd, onde óculos grandes e no estilo Ray Ban fazem parte da produção.

O cantor canadense Justin Bieber sempre aparece com tênis bem coloridos, que já virou uma marca registrada dele. Bieber gosta de cores vibrantes como, verde, azul e flúor.

A unhas foscas estão na moda! Conheça o efeito Mate

Unhas sem brilho é a nova mania entre as mulheres! A tendência já foi vista na Temporada do ano passado, mas foi só agora que os esmaltes foscos ganharam mais admiradoras e está virando febre!
A marca de esmalte, O.P.I lançou novas cores para a Linha com efeito Mate. A tendência já virou febre entre as mulheres!
A marca de esmalte Orly também criou sua linha que proporciona o efeito mate, além de unhas incrivelmente coloridas!
Marcas nacionais também não ficaram fora dessa e lançaram suas linhas exclusivas de esmaltes foscos. A Impala lançou a linha Fluo com efeito Mate.