segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maquiagem Neon volta para o Verão 2011

As maquiagens Neon que fizeram sucesso nas Temporadas passadas voltam para o Verão 2011 ainda mais chamativas e ousadas para serem usadas tanto de dia quanto a noite. Um charme para deixar qualquer mulher com a cara da estação mais quente do ano!
Nas passarelas dos maiores Desfiles de Moda os tons flúor foram vistos em acessórios, roupas, sapatos e principalmente nas maquiagens.
Outra dica é dar preferência as makes Neon mais elaboradas para serem usadas a noite. E esse tipo de make com tons flúor é indicado para mulheres mais jovens.

As cores que vem com tudo são: pink, amarelo, laranja, azul, turquesa, verde limão e muitas outras! Vale também combinar as sombras de tons flúor com lápis ou delineador preto, destacando assim ainda mais o olhar.

Use o blush em pouca quantidade para não comprometer o visual. Lembre-se que a maquiagem neon é que vai dar destaque ao seu visual.
Vale também combinar as sombras de tons flúor com lápis ou delineador preto, destacando assim ainda mais o olhar para o Verão 2011.
Antes de começar a se maquiar, lembre-se primeiramente de limpar bem o rosto e aplicar em seguida a base, para deixar a pele uniforme. Se houver alguma imperfeição, como espinhas e manchas, aplique o corretivo.
As cores Neon que vem com tudo no Verão 2011 são: pink, amarelo, laranja, azul, turquesa, verde limão e muitas outras!

Batons com tons Neon para o Verão

1.Robot Blue – Barry M Cosmetics;
2. Lipstick blue – Zip Stick;
3. Dark Blue – Fran Wilson Retinol;
4. Blue Eve – M.A.C;
5. No, she didn’t – Lime Crime.
6.Aquarela 6 – Natura -;
7. My Beautiful Rocket – Lime Crime;
8. Batom Laranja – Natura Una;
9. Ultra Color Rich Néctar Ouro – Avon

A Sombra Fluo Koloss tem alta intensidade de cor e brilho, e foi formulada com micro esferas refletoras de luz que transformam o seu visual. Apresentada em seis cores luminosas: lemon fluo, citrino fluo, purple fluo, orange fluo, pink fluo e light fluo;
O Gloss Labial Neon Koloss vem em bisnaga, é de fácil aplicação, com textura e fragrância agradáveis e não escorre. O produto conta com cinco cores em tons neon: pink berry, lumina neon, solar neon, cítrico neon e green neon.



Espero que tenham gostado da dica meninas
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário