segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bolsas Chanel

Uma das it bags mais cobiçadas do mundo, a bol 2.55 da Chanel, lançada em fevereiro de 1955, volta com tudo para o verão 2011 e, por ser democrática e versátil, é uma ótima opção para incrementar looks casuais! Aposte!
A it bag 2.55 Chanel foi lançada em fevereiro de 1955 e desde então entrou na lista das bolsas mais requisitadas do universo feminino! Para o verão 2011, empressas e marcas renomadas apostam na volta da it bag e investem a fundo nas versões inspired para que a bolsa possa atender a todos os bolsos e gostos! Aproveite!
A Santa Lolla é uma das marcas que investe na tendência 2.55 e lança a sua versão básica da it bag! A bolsa possui tamanho ideal e a alça transversal e de corrente a deixa ainda mais propícia para complementar o seu look balada! Invista!

Santa Lolla:
Você pode encontrar os produtos da marca Santa Lolla nas melhores multimarcas do país, ou ainda conferir pelo site Santa Lolla o endereço da loja mais perto de você.
A Arezzo aproveita da tendência flúor e combinada com a textura em jeans, propõe um modelo inspirado na it bag Chanel 2.55 nos tons rosa e azul! Uma opção perfeita para compor um look mais descolado e autentico, com a cara do verão brasileiro.

Arezzo:
Você pode encontrar os produtos da marca Arezzo nas melhores multimarcas do país, ou ainda conferir pelo site Arezzo o endereço da loja mais perto de você.
Os tons fluorescentes se fazem presente em mais um temporada de dias quentes e também é visto colorindo as versões inspiradas nas it bag 2.55 Chanel que a marca Missione apresentou em sua coleção Verão 2011. Ótima opção para alegrar seu look básico!
As famosas podem $$$$ e usam sempre!




Espero que Tenham gosTadoo da Diicaa, Apostem!
Biejoooooooooooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário