sexta-feira, 18 de março de 2011

Coleção Lojas Marisa Outono Inverno 2011

Olá meninas vim mostrar tudo que rolou na Coleção Marisa Outono Inverno 2011,Meias 7/8 com motivos P&B, polaina de pêlo, cachecol longo e largo, gorros, tapa orelhas, cintura alta, casacos invernais estampados, luvas sem dedos e protetor de mão pêlo, também foram prospecções do estilo Ártico proposto para a coleção .

Para a proposta Floresta Negra, a marca apostou na estampa hit da temporada, a oncinha! Presente em peles artificiais de gorros e detalhes de cachecol, nas estampas das camisetas, envolvendo botas como polaina; em moletons, cardigans, shorts, blusas, lenços, mixados com peles de zebra, e coletes de couro acamurçado, também artificial.









Dentre os 31 looks femininos desfilados, o que chamou atenção foi uma releitura da jaqueta de aviador, inserida na temática homônima, com modelagem curta, feita de material acamurçado sintético e pele de carneiro na gola e nas mangas. A peça promete substituir a it-jacket de couro Perfecto.



A cartela de cores da coleção foi neutra, sem tonalidades vibrantes, com preto, off-white, camelo, verde militar e cinza. O uso de peles e couro na coleção remetem a atual tendência do uso do material nas passarelas geladas. A modelagem da coleção veio mais simples, sem muitas complicações no vestuário quanto à recortes e detalhes; com calça skinny, leggings, calça cenoura, saia evaseé, roupas curtas e vestidos em comprimento midi.

Paula Lang assinou o styling do desfile da Marisa, e brincou com o aspecto masculino dos acessórios, como o gorro de aviador, colarinho de camisa social e gravata, cintos grossos marcando a cintura, sapatos pesados e luvas sem dedos levando traços urbanos à passarela.





A make-up do desfile variou conforme a temática utilizada nos looks, começando por tons rosáceos bem delicados, que ganharam peso e tonalidades escuras quando entrou a temática Aviador. Na Lady Like, cabelos ondulados, que remetiam à década de 50, e batom vermelho, muito feminino!

A coleção mostrou o investimento que a Marisa tem feito, cujo tem repercutido no preço das peças, deixando pouco a desejar o desígnio fast-fashion acessível procurado pelo público da marca.

Então Girls, essa nova coleção Outono Inverno da Marisa é o LUXO,eu amei, e espero que vocês tenham Gostado, aproveitem bem as dicas para arrazarem nesse Inverno'

O Que acharam da Coleção ?

2 comentários:

  1. Arrasou em Prima amei demais!
    Beijos: Rayana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooooro a Marisa, as roupas são ótimas e os preços melhores ainda. Chega loooogo inverno! *---*

    ResponderExcluir