quarta-feira, 16 de março de 2011

Espetáculo: BAIANADA EM 06 ATOS ''Pé de pranta'', O Nego Drama-João Pimenta

Bem Galerinhaa' Muiito Tempoo que Não venho Postando Nada' Por Faalta de Tempoo'
Mais Hoje vim QUEBRAR O PROTOCOLO'
Vim Falar de um ESPETÁCULO que Recomendoo' BAIANADA EM 06 ATOS '' O PÉ DE PRANTA'' ,O Nego DRAMA' João Pimentaa'

Quem é João Pimenta ?
João Pimenta eh um cara simples,que gosta de ver o lado engraçado em tudo que faz,buscando contagiar as pessoas com suas "presepadas" que só um baiano sabe fazer. Está no teatro desde que nasceu, mas há 3 anos trabalha sério em prol do humor.
Sobre o Espetáculo ?
BAIANADA EM 06 ATOS traz o cotidiano de 06 firuras que relatam suas experiências de vida de forma bem humorada, encontrando luz nas adversidades e tratanto todos os problemas do "bom jeitinho baiano" com com sua graça que contagia. Os 6 personagens são interpretados pela mesma pessoa,em atos distintos,daew o nome "BAIANADA EM 06 atos"


http://www.youtube.com/watch?v=kwLsUw2w6EM -> Aque está o Link do Videoo'


Meu Depoimento sobre : Assiste ee ADOREII' Recomendo a Todos e Todas'
Quem gostou deixe seu Comentario aque em Baixoo' Beijooooos

14 comentários:

  1. Eu RECOMENDOO GALERAAA' :d Assistam e se Divirtam'

    ResponderExcluir
  2. Show de bola,rachei o bico

    ResponderExcluir
  3. Vai rolar no Teatro?
    to indo pra salvador 5 de junho e fico até 9 de julho ...pode me informar se for rolar no teatro ?
    Vanditoba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. muito massa se for rolar no teatro me avise popsodre99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me poquei de rir vc e muito engraçado cara

    ResponderExcluir
  6. Cara eu tenho q te trazer para minha Cidade é na Bahia mesmo

    mim add no MSN para conversamos
    ramonracional@hotmail.com
    a galera na escola só rola seu video no celular

    ResponderExcluir
  7. velho so mto seu fã
    se der me add aí...!
    orkut...!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1406251327463280585
    seus videos são febre aki na minha City...!

    ResponderExcluir
  8. Dias 02 e 03 de julho no Centro de CUltura de Pojuca galera as 20h00

    João "Seu" Pimenta ;P

    ResponderExcluir
  9. SIMPLESMENTE ADOOROO :D

    ResponderExcluir
  10. vc eh lindo eh uma cisa fofa victoria st amaro bahia te amo

    ResponderExcluir
  11. OH PE DE PRANTAVC EH LINDO TEM UMA BOCA GOSTOSA

    ResponderExcluir