sábado, 20 de agosto de 2011

Bumbum durinho até o verão!

Tudo sobre corpo e bem estar

  • Dicas para colocar tudo em cima e desfilar na praia sem medo na estação mais quente do ano;
A maior dica é se exercitar o ano inteiro, além de manter uma alimentação saudável também. O “combo” já é uma fórmula gravada na nossa cabeça, mas para quem pensa que não pode malhar por falta de tempo, basta usar uns truques no dia a dia para manter o derrière em pé! Uma caminhada na hora do almoço já ajuda, aliada a exercícios de musculação em casa mesmo, com auxílio de pesinhos e caneleiras. Mãos (e bumbum) à obra!

Fazer exercícios físicos regularmente contribuem para deixar o bumbum sempre durinho, pois enrijecem os glúteos e a musculatura da região.

Tenha uma alimentação saudável, cuidado com os excessos, principalmente de gorduras, açúcares e carboidratos. As mulheres têm tendência a acumular gorduras nos quadris. Lembre-se que a alimentação é sua principal aliada.

Exercícios como subir e descer escadas também é uma ótima opção para quem deseja enrijecer os glúteos, troque sempre o elevador pelas escadas.



De férias para as suas cadeiras levantar e sentar fortalece os músculos das pernas e dos glúteos, além de melhorar a circulação e as varizes.
Deitada no chão, com os joelhos semi-flexionados e os pés afastados na mesma largura do quadril, eleve o quadril e mantenha-o parado na altura dos joelhos e retorne a posição inicial. Repita este movimento por um minuto. Faça de três a quatro séries.

Na posição de gato com os cotovelos apoiados no chão eleve uma das pernas para trás. Faça quatro séries de 10 vezes, trocando as pernas entre as séries. Se você preferir, coloque caneleiras com pesos nos tornozelos.


Trabalhe os músculos que ficam na parte de trás das coxas, eles são os responsáveis pela sustentação do bumbum.
Faça semanalmente uma esfoliação na região do bumbum e passe creme diariamente. Assim você conhece mais o seu corpo, evitando o aparecimento da celulite e estrias.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário