sábado, 5 de fevereiro de 2011

Batons inverno 2011 SPFW

Batons em cores fortes ou em tons claros? A 30ª edição do São Paulo Fashion Week levantou essa polêmica devido o uso exclusivo dessas duas opções trazendo essa dualidade para o Outono Inverno 2011. A temporada invernal que se segue será marcada por cores fortes como o vermelho, vinho e púrpura em tons escuros e intensos e por tons frios e sem vida de rosa pálido, beges e corais claros.

Brindando o Outono Inverno 2011 essas cores de batons prometem fazer sucesso nas ruas, devido à grande facilidade de adaptá-las para o dia-a-dia, sinalizando que a “moda das passarelas” pode estar presente nos nossos guarda-roupas nas versões cremosas e opacas, confira!
- Cores fortes
Dando cor e alegria ao Outono Inverno 2011, os batons vermelhos aportam na estação em tons escarlates e vivos. Presentes nos desfiles Do Estilista, Ronaldo Fraga, Ghetz, Cori e Ana Salazar esse destaca a boca se tornando o foco principal do olhar. As nuances vistas possuem notas de laranja agregando um toque caliente aos lábios.


O batom vinho veio com a proposta de conferir um perfume misterioso aos looks, assim quase se tornando um acessório nas coleções dos designers Marcelo Sommer e André Lima. Aposta de Juliana Jabour, o púrpura veio para diferenciar as cores fortes que serão tendência para o Outono Inverno 2011 em versões cremosas com um leve brilho.




A Neon foi uma das grifes que mais inovou quando definir o make up além ter trazido os delineadores e os batons vermelhos berrantes opacos, ela também trouxe o batom preto. Logo associado a estética dark essa cor veio com outra proposta, essa deu um perfume sofisticados aos looks com pegada boemia.


- Tons Claros
Respirando um pouco dos tons impactantes, os batons em cores suaves também fazem sucesso nessa edição o SPFW. O rosa pálido foi a mais vista e marcou presença das coleções da Tufi Duek, Osklen, Triton, Maria Bonita, Huis Clos, Gloria Coelho, Colcci, Cavalera, Animale e Alexandre Herchcovitch. Essas nuances conotam um estilo clean e não interferem na mensagem a ser transmitida pelas peças.
Aposta de Fernanda Yamamoto e Lino Villaventura o batom coral deu pouco de cor e animo para as maquiagens desses desfiles que vieram em versões cintilantes exalando um perfume doce e delicado para equilibrar com o look, já nas coleções de Samuel Cirnansck e Reinaldo Lourenço o nude pautou em uma pegada minimalista pois esse “apagava” a boca deixando ela fora do foco de observação. Jefferson Kullig apresentou ainda uma cor um pouco mais forte, um rosa chá cintilante.




Os batons propostos pelos designers do SPFW trouxeram cores não muito chamativas ou com uma monocrômia, contrapondo com os tons fluorescente da estação passada evidenciando uma renovação para a maquiagem na mesma velocidade com que acontece no vestuário.
Espero que Tenham gostado meninas' Semana que vem Tem Mais'
Quem gostou deixe seu COMENTÁRIOO'
Beijooocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário