Dando continuidade ao trabalho desenvolvido para o Inverno da Louis Vuitton, o estilista Marc Jacobs – segundo Julie de Libran, diretor criativo da marca - abusa de jóias e acessórios para ressaltar ainda mais a feminilidade da Cruise Collection 2011 da grife; a qual foi lançada em uma pequena apresentação no Hotel Maritime.
E para garantir a delicadeza da proposta; vestidos, saias e casacos chegam em tons pastéis e florais suaves que combinados com uma silhueta alta ajustada, mangas bufantes e bustos valorizados conferem charme e ares vintage à coleção. As novidades de Marc chegam discretamente, uma vez que são: as cores, estampas e composições que se sobressaem em um trabalho bastate enxuto – no total, composto por dezesse peças – levado às passarelas.
As saias, juntamente com casaquetos e vestidos são as vedetes da Resort Collection 2011 da Louis Vuitton; sendo que os acabamentos, botões, cortes mais orgânicos, aplicações e volumes garantem o destaque dessas peças. Após uma série de look “cinquentinhas”, vemos referências “setentistas” também assumirem produções onde os tons ganham mais intensidade – especialmente, em verdes e caramelos -, assim como camisas listradas de estética navy têm suas mangas mais longas que as de sobretudos e paletós. As saias aqui, também se diferenciam das demais, sendo que dispensam os cintos e são amarradas em laços frontais e apresentam uma modelagem reta e simples.
Esses laços também têm ves em golas de camisas, assim como os babados, franzidos, tules, poás e rendas sào atributos usados para evidenciar a feminilidade de ares inocentes da nova proposta da grife para esse pré-lançamenteo de verão. O rosa e o amarelo são as cores da vez; assim como para as bolsas de mão e os sapatos baixos estilo sapatilha ou sandália seguem em alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário